Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Desafio 14: 1000 palavras
Páginas
1
[2]
3
Comi a carne onde se ganha o pão (e não gostei).
Por Cibele
Contém 1000 palavras
Publicado em 05/05/2025
Sem ser feminista, tenho que protestar. A sociedade julga as pessoas com dois pesos e medidas. No hospital onde trabalho, tem um médico admirado por ser pegador, o comedor. Já uma enfermeira que saiu com alguns, tem fama de fácil, rot...
O Reencontro Inesperado (Desafio 14)
Por Just Sad
Contém 1000 palavras
Publicado em 01/05/2025
Renato tinha 29 anos e uma vida comum. Trabalhava em uma empresa de tecnologia, passava os dias entre códigos e reuniões. Sua namorada, Clara, também de 29 anos, era o oposto em energia: confiante, com cabelos cacheados coloridos que emolduravam u...
O desejo do meu namorado em casar e ser corno.
Por Vanessa
Contém 1000 palavras
Publicado em 01/05/2025
No conto anterior, contei como conheci Breno, tio da minha nora. Acabamos transando e depois, numa ida à minha chácara, acabei dando o cuzinho. Ele se apaixonou a ponto de propor casamento. Recomendo ler ele primeiro. Ambos ...
O Retorno de Dani
Por Dani
Contém 1000 palavras
Publicado em 30/04/2025
Ter a aparência feminina de indiazinha com cabelos cacheados, mas bem negros, olhos negros, corpo com uma cintura bem marcada, bunda bem redondinha, quase sem pelos no corpo, sempre foi um dom, não sou drag, ou trans, sou queer, não carrego rótulo...
Mamãe Não, Apenas A Mulher Do Corno
Por Tito JC
Contém 1000 palavras
Publicado em 30/04/2025
A família sempre foi muito festeira e nunca recusava uma boa comemoração. Depois da bebedeira, as mulheres da família, todas animadas, fomos em direção ao casarão. Fui um dos primeiros a entrar na van, que logo começou a lotar. Por motivos óbvios...
Um boquete para Silvana
Por Edu
Contém 1000 palavras
Publicado em 28/04/2025
Enquanto ela abria a porta de uma sala privativa no fundo da boate, se virou e perguntou: — Você vai mesmo filmar e mandar estes vídeos para sua esposa? — Vou sim. — Olha lá hein! Vai arrumar confusão à toa! — Poder filmar e mandar para ela ...
O Primeiro Anal da Japinha
Por Bianca
Contém 1000 palavras
Publicado em 28/04/2025
Faz um tempinho que queria contar essa experiência, ela não está ligada aos acontecimentos do albergue exceto pela minha safadeza, vamos aos fatos… Combinei de ir há um show na minha cidade com Gabriel, era um show de rock de uma banda bem famo...
Três trans para mim e meu marido.
Por Lady Diva
Contém 1000 palavras
Publicado em 26/04/2025
O meu conto anterior, ¨Eu casada, uma trans e paixão sem rótulo¨, foi o menos lido entre todos que publiquei. Talvez porque ao qualificá-lo na categoria Trans, saiu na coluna ¨Gays e Lésbicas¨, o que não atraiu tanta atenção. Os...
Deu ruim, amor
Por Lika ( Por Leon Medrado)
Contém 1000 palavras
Publicado em 26/04/2025
Acordei, com meu marido falando bravo ao telefone, a voz chegava até nosso quarto. Moramos num sobrado e ele estava na sala. Eu não entendia mas percebi que estava irritado. Me levantei, sem me vestir, fui até a porta, ouvir. — Não tem cabimento....
Esposa cavala foi até Floripa dar para o garoto.
Por Anjo Prateado
Contém 1000 palavras
Publicado em 21/04/2025
O leitor comentou nossas aventuras, falando das fotos da Nina, minha esposa e do tesão que sentia. Dizia que se acabava nas punhetas detalhando o que faria se a encontrasse. Minha mulher adora ler isso. Curiosa, resolveu entrar em contato...
O Quarto 14
Por Lemonhead
Contém 1000 palavras
Publicado em 20/04/2025
Paula se perguntou como pôde esperar por algo diferente. Sandro estava deitado ao lado dela, as costas viradas pra ela. Do lado de fora da janela do motel, os distantes sons da rodovia chegavam como ecos distorcidos. O ar cheirava a desinfetante e...
Diário de uma acompanhante – Fui o presente para um Pintor
Por Alicinha
Contém 1479 palavras
Publicado em 19/04/2025
Após o fato inusitado de transar com um cliente sem camisinha, lembrando que fizemos todo um protocolo de cuidados, afinal ganhar de brinde um problema de saúde não está em meus planos, a proposta da vez era ser o presente para um funcionário de c...
Para acabar com a discussão, fiz DP com meus dois filhos.
Por Viuvinha
Contém 1000 palavras
Publicado em 16/04/2025
Deixei de ser garota de programa e agora, sou apenas uma empresária no ramo de estética. Quem leu meus contos sabe porque entrei no mundo da prostituição, o sofrimento, prazeres e das batalhas para superar isso. Também como me entreguei...
Sexo e manchas de Tinta
Por W
Contém 1000 palavras
Publicado em 15/04/2025
Extremamente contrariada, Alexandra se encontrava em casa numa noite de sábado fazendo um trabalho para a faculdade usando apenas um conjunto de agasalho e calça de moletom. Morava em um apartamento com os pais, que estavam fora de viagem e volta...
A loba prisioneira e o novinho libertador
Por H20
Contém 1000 palavras
Publicado em 15/04/2025
Era uma noite fria, o céu estava encoberto por nuvens densas e o vento parecia sussurrar segredos perdidos entre as árvores do parque. Josilene ajeitava o cachecol enquanto olhava ao redor, nervosa e cheia de expectativa. No fundo de sua bolsa, ha...
Senhora minha sogra
Por Cronista_Imoral
Contém 799 palavras
Publicado em 14/04/2025
Eu sempre senti atração por mulheres mais experientes, quarentonas, mamães, vividas, charmosas, tipo milf. Mesmo se tratando da senhora minha sogra, meu desejo não foi diferente, pois fiquei atraído pela Rose. A mãe da minha namorada é des...
Deixa!
Por Marquesa de Sade
Contém 1000 palavras
Publicado em 11/04/2025
Este conto precisa ser dividido em subtítulos para se entender melhor o enredo. A PRÓXIMA ATRAÇÃO Depois que eu comecei a namorar o Henrique, um japonês muito cismado, eu quis lhe mostrar as tradições do nosso Brasil, e para ficar mais acomo...
Minha prima safada que gosta de dar em pé (com vídeo).
Por Newton19
Contém 1000 palavras
Publicado em 11/04/2025
Bom dia, galera! Quem leu meus contos sabe que fui amante da minha irmã mais velha e fiquei com uma tia safada que gosta de dar para novinhos. Ela já pegou os garotos da vizinhança e até seus filhos, meus primos. Incesto é mesmo vício d...
A Professora de Dança
Por Domy
Contém 1000 palavras
Publicado em 09/04/2025
O estúdio era pequeno. Espelhos gastos, chão de madeira marcado por décadas de passos, e um cheiro de suor antigo misturado a lavanda barata. Mário chegou dez minutos antes. Terno aberto, gravata frouxa, sapato social que ele tirava assim que a po...
Um Aniversário Gozado
Por RYU
Contém 1000 palavras
Publicado em 08/04/2025
Ano de 2015. Quando meu celular tocou e vi o nome da Carol, fiquei surpreso: — Ryu, amanhã, 8 de abril, é meu aniversário, e você tá super convidado pra vir comemorar comigo aqui em casa, as 20h! A Carol é uma delícia, bonita, simpática, int...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →