Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
1992
Páginas
[1]
Corpo e Alma - FINAL
Por Irish
Contém 2000 palavras
Publicado em 10/02/2015
Ele tinha colocado musica bem baixinho para embalar a nossa "volta", e agora, enquanto sentia-o me penetrar num ritmo irregular de quem ainda estava aprendendo, ouvia ao fundo a voz sensual de George Michael. Fabinho me olhava de cima, suado, verm...
Corpo e Alma XIV
Por Irish
Contém 1322 palavras
Publicado em 09/02/2015
Nos primeiros dias daquela semana nao vi Mauricio, o cara simplesmente sumiu, nao telefonava e nem atendia minhas chamadas. Pensei em ir ate á casa dele, ao menos para saber se ainda estava vivo, contudo desisti dessa ideia, pressentindo que ele i...
Corpo e Alma XIII
Por Irish
Contém 1524 palavras
Publicado em 08/02/2015
Achamos melhor ir apenas os tres ate à casa de Fabinho, ou seja, Quin, Luan e eu. Os outros ficariam com Oliver na mansao, nos esperando. Fomos de Mercedes, e no trajeto ate là seguimos discutindo o caso todo, numa apreensao evidente. No apartame...
Corpo e Alma XII
Por Irish
Contém 1486 palavras
Publicado em 07/02/2015
A manha de domingo começou muito agradàvel, com clima ameno e sol, apesar do ar seco que imperava na cidade naquele inicio de agosto. Mauricio e eu chegamos de motocicleta às onze horas em ponto para aquele almoço que o Quin ofereceria a amigos. ...
Corpo e Alma XI
Por Irish
Contém 1258 palavras
Publicado em 06/02/2015
Meu coraçao era um campo de batalha convulsionado por uma luta terrivel entre a vontade e a razao. E no meio disso tudo, o meu maluquinho, perdido no meu caos pessoal... O que eu faria com ele? Em primeiro lugar, agir com sinceridade, nao ser deso...
Corpo e Alma X
Por Irish
Contém 1059 palavras
Publicado em 05/02/2015
Por umas dez vezes pensei em simplesmente levantar e sair daquele restaurante, deixar Mauricio lidar sozinho com seus dramas e afliçoes. Mas entao a voz chorosa dele ao telefone me vinha à lembrança e eu ficava penalizado. "Esse mundo dà mesmo mui...
Corpo e Alma IX
Por Irish
Contém 1718 palavras
Publicado em 04/02/2015
Com um pouco de esforço e boa vontade, talvez pudessemos classificar nossa relaçao de um namoro, embora nada formal fosse dito nesse sentido. Fabinho e eu agiamos devagar um com o outro, como se lidassemos com coisas muito delicadas, com sentiment...
Corpo e Alma VIII
Por Irish
Contém 1545 palavras
Publicado em 03/02/2015
Passando das tres horas da manha, a maioria das pessoas jà tinha ido embora da festa, restando bem poucas. Outra vez na biblioteca do Quin, porem sem os beijos, Fabinho e eu nos refugiamos da barulheira. Ele estava cansado e sonolento, deitou-se t...
Corpo e Alma VII
Por Irish
Contém 2081 palavras
Publicado em 02/02/2015
O aniversario de trinta anos do Oliver seria numa quinta-feira, porem ainda no domingo Quin começou a preparar tudo: lista de convidados, a festa, decoraçao e cardapio, musicas, etc. Confidenciou a mim, muito secretamente para o loiro nao saber, ...
Corpo e Alma VI
Por Irish
Contém 1485 palavras
Publicado em 01/02/2015
- O seu guarda-costas nao veio? _ abordei-o, jà furioso. Mauricio recuou, perplexo, olhando para os lados como se temeroso de que percebessem aquele principio de confusao. Avancei para ele, tomado por uma raiva represada havia algum tempo. - Va...
Corpo e Alma V
Por Irish
Contém 1149 palavras
Publicado em 31/01/2015
De roupa social, camisa azul-clara apertada no peitoral largo, gravata grenà, calça preta e sem terno, Oliver desceu para o cafe-da-manha. Madrugara treinando na academia que o Quin havia montado para ele ali na mansao assim que o trouxe de San Fr...
Corpo e Alma IV
Por Irish
Contém 1613 palavras
Publicado em 30/01/2015
Um pouco atordoado, mas nao inteiramente surpreso, olhei para Fabinho. Ele parecia tomado por uma agitaçao nervosa, falando sem parar, usando o cabo da raquete para esmagar as flores roxas do jacarandà caidas pelo chao. - Talvez voce nao acredite...
Corpo e Alma III
Por Irish
Contém 1421 palavras
Publicado em 29/01/2015
Por muito pouco que o murro daquele boi furioso nao me pegou desprevenido, porem me desviei a tempo, aplicando-lhe uma rapida joelhada na coxa, fazendo-o recuar com dor. Prestes a nos atracarmos outra vez, feito dois galos de quintal, fomos rapida...
Corpo e Alma II
Por Irish
Contém 1190 palavras
Publicado em 29/01/2015
Voltei chispando de raiva para dentro de casa, pisando duro e refugiando-me no quarto. Quanto atrevimento do Mauricio! Vir esfregar o namorado na minha cara como se fosse algo maravilhoso, como se fosse um direito! Se ao menos ele tivesse vindo so...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →